sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como Desenhar o Pikachu (Passo a Passo)

  Galera, queria agradecer o sucesso do blog, é isso, indiquem a seus amigos e conhecidos, para podermos continuar assim, sempre cheios de novidades!

 Agora chegou a hora de você aprender como desenhar o Pikachu passo a passo, vamos lá!



PASSO 01

 Neste tuto realmente você não precisa de orientações, mas eu sei que muita gente não gosta de desenhar sem elas, então coloquei para qualquer um de vocês que gostam de ficar no local em proporções.


PASSO 02


Certo, a forma da cabeça, basicamente, segue o círculo, mas note como o lado esquerdo da cabeça é mais plana, com um ponto.


PASSO 03


Vamos desenhar as orelhas de Pikachu e características faciais agora. As orelhas têm uma forma de pena, como a eles, que pode ser difícil de obter de imediato, mas você saberá quando você tem o direito forma.Normalmente, os olhos de Pikachu são redondos, e você pode fazê-lo dessa forma, se você quiser, mas aqui eu fiz-los em um estilo anime arredondado triângulo shape.Note como as bochechas não são perfeitamente redondos, pois não estamos olhando para lhe na cabeça.


PASSO 04


Em seguida vamos desenhar os braços de Pikachu. Eles são curtos e grossos e têm pequenos dedos grossos no final também. Note como os braços começam sutilmente mais gordos no topo do que na parte inferior.


PASSO 05


Tempo para desenhar metade inferior do Pikachu. A forma do seu corpo é uma espécie de forma de sino arredondado que está parcialmente obscurecida por seu braço, e os seus pés são longos e finos, com três dedos.


PASSO 06


O último passo é só desenhar a cauda e as marcações do Pikachu nas orelhas, costas e cauda. Agora apague os erros e as linhas de marcações do início. 


PASSO 07


E é isso! Você acaba de desenhar o Pikachu perfeitamente! Agora, é só colorir, basicamente de amarelo,vermelho e preto, e curtir seu desenho!



1 comentários: