quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como Desenhar Uma Moto Incrível

  Vamos desenhar uma moto esportiva muito fina, passo a passo. É um desenho que exige paciência por ser rico em detalhes, mais é de dificuldade mediana, então irão conseguir mais cedo ou mais tarde!

   Lembrando de começar com traços leves e de uma atenção grande nas imagens de cada passo. Assim sem dúvidas irão conseguir com certeza!



PASSO 01

Comece fazendo uma forma e um meio círculo. A barra de forma oblonga como é o corpo da bicicleta e o semi-círculo é para a parte superior da bicicleta.

PASSO 02

 Aqui você vai começar a desenhar os pára-brisas e a parte da frente da moto aerodinâmica.

PASSO 03

Aqui você vai começar a desenhar os espelhos laterais como na imagem acima, em seguida, desenhar as linhas de detalhes que agregam definição para o plástico ou fibra de vidro da moto.

PASSO 04

Aqui é onde você irá levar o seu tempo para você esboçar as alavancas que são também as alças que controlam as engrenagens das motos. Tome seu tempo e certifique-se de fazer a mecânica do projeto da moto.

PASSO 05

Ok, agora você vai desenhar a corcunda que normalmente abriga o tanque de gasolina, e todas as unidades que exibe a velocidade, os níveis de gases e rpm. Uma vez feito isso, você pode fazer a parte de trás da moto, que é para o assento, e para cobertura para os tubos silenciosos. Certifique-se de desenhá-lo do jeito que você vê-lo aqui.

PASSO 06

Agora você vai esboçar as linhas detalhando, que serão para o preenchimento da cadeira, e a porta de armazenamento de volta. Desenhe no resto de fibra de vidro hub e depois passar para a próxima etapa.

PASSO 07

Ok, agora podemos entrar na mecânica e desenhar a extremidade traseira da moto, que são as luzes pisca-pisca, e algumas das estruturas de metal que segura a placa de licença e escapamento.

PASSO 08

Estas são peças para a moto que você vai desenhar. Infelizmente eu não estou muito certo como essas partes são chamadas, mas eu vou tentar o meu melhor. Para começar, desenhe o trabalho corporal ou carenagem, e depois faça o resto da mecânica da moto, que também é uma das partes funcionais.

PASSO 09

Aqui é onde você vai desenhar o spoiler, que está localizado na parte inferior da moto. Quando isso for feito, você pode se mover para a frente da moto e começar a desenhar o garfo dianteiro e o pára-choque dianteiro. Desenhe o detalhamento para a moto e, em seguida, passar para o passo dez.

PASSO 10

A parte de trás da moto é o lar de coisas como o apoio para os pés, a alavanca de mudança de marchas, tubo de escape, arquibancada principal, pedal, e mesmo alguns dos rolamentos. Desenhe todos esses componentes, como você pode ver na imagem acima, e passe para o passo seguinte. Lembre-se de levar seu tempo para desenhar os detalhes e de observar bem a imagem de cada passo!

PASSO 11

Ok, agora desenhe a roda traseira ou pneu, e depois faça a cadeia, que é conectada ao eixo de transmissão. Quando isso for feito, você também tem que desenhar o forro para o aro.

PASSO 12

Adicione todo o detalhamento até a borda, em seguida, esboçar as linhas de pneus, que é um traço e algumas linhas curtas. Desenhe o parafuso que segura o pneu no lugar e, em seguida, passar para a etapa treze.

PASSO 13

Está quase acabando com este tutorial sobre como desenhar uma moto e sei que ele parece ser muito longo. Mas tudo que você tem que fazer aqui é desenhar o pneu da frente e, em seguida, adicionar a borda.

PASSO 14

Desenhe o aro e engrenagem da frente e o sistema de travagem como na imagem, e então desenhar o detalhamento do aro. quando for feito aqui apenas passe para a próxima etapa.

PASSO 15

Bem pessoal, você finalmente chegou à última etapa do desenho. Como você pode ver tudo o que você precisa fazer é primeiro começar a apagar todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa e, em seguida, desenhar as linhas do pneu dianteiro e mais da borda de detalhamento. Quando tiver certeza de que sua moto parece boa, você pode ir para a última etapa do desenho para ver como o seu desenho deve ficar.

PASSO 16

E é assim que sua moto deve ficar depois de acabada. Sei que foi um tutorial longo, mais valeu a pena. Não é um desenho tão fácil, pois tem muito detalhes, mais com atenção e tentativas, logo você não precisará mais nem do tutorial. Abraços pessoal!

  Se quiserem mais tutorias de motos, peça em nossa página do Facebook em uma publicação!

0 comentários:

Postar um comentário