quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Como Desenhar Uma Árvore De Natal

Continuando com o espírito natalino, vamos aprender a desenhar uma árvore de natal bem legal e muito simples de ser desenhada!

 Estão prontos!? Então vamos ao desenho!



PASSO 01

Então você está pronto para desenhar uma árvore de Natal ? Bem, vamos começar! Comece com um triângulo que deve ser tão grande quanto você quiser que sua árvore seja. Uma vez que a forma é desenhada, você pode desenhar as diretrizes para o tronco, a saia da árvore e a estrela.

PASSO 02

Em vez de fazer os dois lados da árvore de Natal, eu quero que você desenhe um lado de cada vez. Comece por desenhar a forma delineada da estrela na árvore. Uma vez feito isto desenhe a base da estrela e, em seguida, começar a esboçar a forma do projeto do pinho da árvore. Uma vez feito isso, você pode traçar a parte inferior da árvore de Natal e passar para a próxima etapa.

PASSO 03

Bem, essa já é sua última etapa de desenho. Tudo que você tem a fazer é desenhar o outro lado da árvore de Natal e, em seguida, desenhar a forma do tronco. Uma vez que isso for feito, você pode, então, desenhar a saia da árvore, e começar a esboçar as decorações. Eu desenhei algumas bolas de Natal e ornamentos, e algumas guirlandas finas. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 04

E é assim que deve ficar sua árvore de natal, claro, você pode e deve adicionar seus próprios detalhes e deixa-lá mais a sua cara!


 É isso pessoal, aproveite e curta nossa página no Facebook para ficarem por dentro das nossas novidades diárias! Até o próximo passo a passo.

0 comentários:

Postar um comentário