quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Kratos Fácil!


  Vamos agora desenhar o Kratos do game God Of War passo a passo com esse tutorial completo, com imagens e dicas! 
   É um desenho simples porém o personagem possui inúmeros detalhes em seu rosto, como cicatrizes e marcas, além da sua pesada expressão de mal! Mais com atenção as imagens, principalmente as linhas vermelhas que indicam o que deve ser feito em cada passo, todos irão conseguir!



PASSO 01

Desenhe um círculo para a cabeça, em seguida, esboçar as orientações faciais.

PASSO 02

Kratos é o personagem careca. Desenhe a forma da cabeça, como a que você vê na imagem acima. Adicione alguns ossos na face (na região acima das bochechas), então siga adiante.

PASSO 03

A etapa três vai ser a de lidar com alguns dos tratamentos faciais. Desenhe as formas dos ouvidos de Kratos como acima, então desenhar a testa proeminente. Desenhe a forma de cone da barba e colori-la, Kratos tem uma barba estilo cavanhaque.

PASSO 04

Continuar a trabalhar sobre os olhos até que você tê-los concluído. Esboçar o nariz muito amplo que tem narinas dilatadas. Adicionar detalhamento sob os olhos, em seguida, faça a boca e ou lábios. Como você pode ver Kratos tem um olhar muito severo.

PASSO 05

Aqui você tem de apagar primeiro as diretrizes e os erros que fez até chegar neste ponto. Uma vez que for feito todo o esboço, detalhamento e definição sobre a face que tem: uma forma de cicatriz, rugas e linhas de expressões. Desenhe a grande marca de tatuagem no rosto. A forma se assemelha a um parafuso de alguns tipos. Antes de deixar este passo, você vai precisar de terminar a barba, em seguida, adicione detalhamento para os ouvidos.

PASSO 06

Por último, esboçar a forma muito grossa do pescoço de Kratos, então esboçar os ombros. Você irá detalhar o pescoço detalhando assim como os ossos da clavícula. Apague todo o resto dos erros antes de ir.

PASSO 07

E é assim que deverá ficar seu desenho do Kratos depois de finalizado, espero que todos tenham conseguido!


  É isso ai galera, ficamos por aqui, e se quiser pedir algum tutorial já sabe que é só ir até nossa página no Facebook!


3 comentários: