quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Como Desenhar o Baymax (Big Hero 6)

 Para quem assistiu o filme Big Hero 6 e curtiu o longa de animação vencedor do oscar de 2015, com certeza adorou o personagem atrapalhado e amável Baymax!
 Então hoje vamos aprender a como desenhar o Baymax passo a passo bem fácil. Estão prontos?
Vamos lá!

Como Desenhar o Baymax


PASSO 01

Comece desenhando uma forma circular para a cabeça do Baymax, depois trace a forma de um oval grande para seu corpo enorme.

PASSO 02

Como visto acima as formas dos braços e das pernas dele são muito fáceis, então faça elas e depois desenhe as diretrizes faciais.

PASSO 03


Ok, desenhe seus dois olhos que nada são que dois círculos pequenos. Agora faça seus dedos, que não possuem muitos detalhes. Abaixo reparem que vamos começar a desenhar o seu suporte que o recarrega no filme. Então faça como na imagem acima e siga adiante!

PASSO 04

Para facilitar e evitar confusões nos passos seguintes vamos apagar os traços que estão sobrando para limpar o desenho. Depois de feito vamos ao passo cinco!

PASSO 05

Ok pessoal, vamos começar detalhando seus dedos, em seguida desenhe mais do seu suporte adicionando os traços da imagem acima. Não esqueçam do círculo no peito.

PASSO 06

Desenhe mais do suporte e dos dedos, detalhe o emblema em seu peito e depois puxe mais do seu braço para concluir seu ombro!

PASSO 07

Termine o suporte como na imagem acima.

PASSO 08

Agora apaguem os possíveis erros e tracem as linhas com mais força para definir melhor o Baymax, já que sua cor é branca. Depois de feito vá para o passo nove para ver como ficou seu desenho!

PASSO 09

É assim que deverá ficar seu desenho do robô gente fina do filme Big Hero 6, parabéns!

1 comentários: